Menu

4 Anos (Atualização)

Mozart 14 anos ago 0 4

Festa do Senpuu está chegando! Gostaríamos de informar que algumas atualizações ocorreram na programação. Quem acompanha oSenpuucast, já ficou sabendo que, infelizmente a Yo-ki-ko não poderá mais fazer parte da nossa comemoração. Então, fiquem atentos aos horáriose às atrações do próximo dia 03 de outubro!

15:00h – Entrada liberada para o público. A coordenação fica por conta do DJ Ricardols, que vai ser o locutor responsável pela transmissão do evento ao vivo para Rádio Tokusatsu e para público do evento.

16:00h – Abertura com a Banda Kaze no Uta.

17:00h – Discotecagem com o DJ Ricardols.

17:30h – Banda Coiotes agita a festa com muito metal. Acontecerá, na Festa do Senpuu, o lançamento do “MySpace” e dos novos singles da banda.

18:30h – Último bloco de discotecagem do DJ Ricardols.

19:00h – A galera da Ihadurca encerra a festa com chave de ouro e repertório repleto de tokusongs!

Lembrando que a comemoração dos nossos 4 anos acontecerá na Casa Cultural Matriz, que fica na Rua dos Guajajaras, 1353, embaixo do Edifício JK, aqui em Belo Horizonte. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente na Otaku Animes pelo preço de R$12,00 e, na hora da festa, também na casa de shows, podem ser adquiridos pelo mesmo valor.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad