Menu

Machete

Mozart 14 anos ago 1 2

Em 2007 Robert Rodriguez, estreou um filme trash chamado Grind House. No dvd tinha um trailer de um filme bem legal chamado Machete, infelizmente o trailer foi criado para confundir a mídia e deixar Robert Rodrigues produzir Grind House sossegado.


O trailer fez tanto sucesso que Robert Rodrigues começou a produção de Machete para este ano. O filme já tem uma data prevista para lançamento: 15 de outubro no Brasil e 3 de setembro nos EUA.

Na trama, acompanhamos o renegado Machete (Danny Trejo), ex-agente federal mexicano, que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal) vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Benz (Jeff Fahey), um relações públicas acostumado a limpar a barra de políticos, uma proposta para assassinar o senador corrupto McLaughlin (Robert De Niro).

Jessica AlbaCheech MarinDon JohnsonMichelle Rodriguez e as gêmeas Electra eElise Avellan também estão no elenco.

Trailer Fake presente no DVD de GrindHouse

Trailer Oficial

Fonte: Omelete

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. †Ed† disse:

    Bem que podia ter se tornado um filme…melhor que o grindhouse…..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad