Menu

Anime Festival Winter – Parte I

Patrine 14 anos ago 3 3

Este é o primeiro da série de posts da cobertura do Senpuu no Anime Festival Winter, que aconteceu em Belo Horizonte, no fim de semana dos dias 24 e 25 de julho.

Guilherme Kaura, Moisés, Fire, Mozenjaa, Patrine, Thaís e Nickolas na sala de exibição do Senpuu

Guilherme Kaura, Moisés, Fire, Mozenjaa, Patrine, Thaís e Nickolas na sala de exibição do Senpuu

Para começar de forma notável, este post é um agradecimento aos amigos, colegas, fãs e desconhecidos que estiveram com a gente durante o evento!

A primeira imagem é dos Senpuurangers com o Moisés! Ele acompanhou a exibição de tokusatsu na nossa sala e fez questão de registrar o momento!

O Moisés veio de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, para acompanhar o evento e nos encontrou no domingo. Mais uma vez, o Senpuu agradece o carinho e interesse de todos que compareceram e incentivaram a jornada não tão fácil de divulgar nossas queridas séries japonesas para um público tão geral e eclético como o de eventos de anime.

“Acho uma pena o toku não ter o reconhecimento que deveria”, disse Moisés à equipe do Senpuu. E ele completou: “gostei muito do evento e da sala. Nunca tinha visto Metalder e fiquei com vontade de acompanhar a série!”

Outro tokufã que nos acompanhou no segundo dia de exibições foi o Guilherme Kaura, já conhecido dos nossos leitores por participação no Senpuucast e por alguns posts no site. Também fizemos registro fotográfico do momento e batemos um papo bem legal sobre as novidades das séries.

Além disso, o Guilherme nos presenteou com um DVD e foi um dos ganhadores de revistas e séries sorteados durante o AF.

Patrine, Mozenjaa, Guilherme Kaura e Fire

Patrine, Mozenjaa, Guilherme Kaura e Fire

Agradecemos também ao Diniz, à Patrícia e ao Wadson que marcaram presença no sábado e acompanharam praticamente toda a programação! Nosso amigo e colaborador Apolo também esteve presente e ainda recebeu o nosso apoio no concurso de karaokê! Obrigado por acompanhar o Senpuu em várias edições do evento e sempre trocarem ideias muito boas com a gente!

Não podemos deixar de falar da Thaís e do Nickolas, que foram nossos ajudantes! Desde a montagem do equipamento, recepção das pessoas na sala, até à companhia para assistir aos episódios e fazer compras, os dois foram de grande disponibilidade e carinho com os membros do Senpuu. Muito obrigado!

Outro destaque das fotos é o novo banner que foi usado pela primeira vez no Anime Festival Winter!

Fire, Mozenjaa e Patrine se sentiram muito importantes, tirando fotos e recebendo elogios de pessoas tão interessadas e que querem nos ajudar a manter o tokusatsu a ser levado a sério!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Guilherme Kaura disse:

    Aeh Senpuurangers! Foi demais estar no AFW e curtir os tokusatsus junto com vocês! Espero poder comparecer nos demais eventos e claro, na Festa de Aniversário do Senpuu! Um grande abraço!

  2. Mozart disse:

    Nossa foi ótimo, quero pedir desculpas aos fãs do Senpuu que foram na sala e me viram na correria. Eu sou staff do Anime Festival e quase não tenho tempo, noteem na segunda foto minha cara de derrotado! ^^
    Obrigado galera, próximo evento chegando Animinas…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad