Menu

O fim de HIGH and MIGHTY COLOR

Mozart 14 anos ago 2 3

Depois de 6 anos de sucesso, HIGH and MIGHTY COLOR fecha as portas para o mundo.

A banda anunciou oficialmente que encerrará o trabalho após o lançamento do seu próximo single “Re: dor” em 11 de agosto de 2010.

HIGH and MIGHTY COLOR disse que o principal motivo foi a diferença em suas atitudes em relação à música e com ambições diferentes para um futuro profissional e pessoal.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Parece que os problemas começaram quando Makii em 2008 deixou a banda para casar-se com Masato Nakamura. Depois disso a banda nunca se recuperou completamente da perda,  sua nova vocalista HALCA mostrou-se que apesar do talento não conseguiu substituir Maki. Eu particularmente não curti o trabalho da HALCA, prefiro muito mais a Makii.

Abaixo alguns vídeos, que na minha opinião são os melhores de HIGH and MIGHTY COLOR.



– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Giselle Tsukino disse:

    Que triste o Mighty Color tem ótimas músicas…. fará falta no cenário musical japonês e seus fãs pelo mundo ficarão tristes com esta notícia… =_=

  2. Wellington A. Santana disse:

    Nossa, que noticia mais deprimente, uma banda voa dessa se desfazer assim, embora tenha muitas outras excelentes, High and might color me marcou mais, pois foi a primeira banda japonesa que escutei na minha vida de otaku.Fico chateado com isso…Mas fazer o que né ? Se eles acham isso…Talvez seja o melhor para a banda (ou não ).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad