Menu

Otaku Spirits Review

Mozart 14 anos ago 0 2

Otaku Spiritis
Música de qualidade e diversão em uma uma festa inesquecível

O Otaku Spiritis ainda está em sua primeira edição, mas promete virar uma das festas mais tradicionais ligada ao mundo do J-rock e anime songs em geral. Em sua primeira edição, ele contou com as bandas Madara Bankai, Ihadurca e Yume, bandas bastante conhecidas pelo público de Belo Horizonte. Além da discotecagem de Kuropon, que colocou até o mais envergonhado Otaku para pular e dançar. A festa alcançou um grande público, que saiu satisfeito do evento, grande seleção de músicas, sorteio de prêmios, e muita animação, marcaram este dia. Sem nenhum problema ou reclamação, o público saiu do local com um “gostinho de quero mais”, e sem dúvida nenhuma, prometendo voltar na próxima edição.
.
Laura de Souza, 16 anos, disse que ficou surpreendida com os shows, ela foi a convite de uma amiga que costuma ir em vários eventos de anime. Laura declarou que sempre gostou das músicas dos animes, e escutava em casa, porém ver um banda ao vivo, foi uma experiência completamente nova. “Foi muito melhor do que eu imaginei, quando vi a banda tocando, as imagens do anime vinham na minha cabeça na mesma hora, eu tive que correr lá pra frente do palco e pulei muito, é muito mais animado do que em casa”, comenda a estudante com muita empolgação.
.
Rafael Oliveira, 19 anos, diz que já é freqüentador assíduo de eventos de todos os tipos ligados a animes e cultura japonesa em geral, até mesmo eventos de outros estados. Rafael conta que as bandas, são o que mais te atrai, e este foi exatamente o motivo que o levou ao Otaku Spiritis. Ele garante que foi meio receoso, porque nunca gostou muito do cenário musical de Belo Horizonte e declarou ter se surpreendido. “Eu vou em todos os eventos mas sempre assistia os shows das bandas de fora, algumas destas bandas que tocaram eu já tinha ouvido falar, mas nunca animei a ficar na hora dos shows. Realmente não acreditei enquanto estava ouvindo, as bandas estão muito boas, estão chegando no nível das bandas de outros estados, como São Paulo, onde o cenário e o público é muito maior. Pode ter certeza que estarei no próximo Otaku Spiritis, muito mais animado e ainda vou trazer muitos amigos”. Afirma categoricamente.
.
Amanda Ribeiro, 15 anos, grande fã de anime songs e J-Music, ao contrário da grande maioria, foi ao Otaku Spiritis não pelas bandas, mas pela discotecagem. Ela elogiou o DJ pela escolha das músicas, afirmando que ele conseguiu colocar o melhor de cada estilo, empolgando o público na hora certa com as músicas mais animadas, e mesclando com músicas mais lentas e bonitas para poderem descansar. “Nhaaaa!!! eu pulei muito, foi muito bom, pude rever meus amigos, ouvir tudo que eu gosto, foi tudo muito bom, nem sei o que falar, ta tudo perfeito, mal posso esperar pelo próximo”. Diz a jovem quase sem fôlego de cansaço e empolgação.
.
Heitor Carlos Alves, 37 anos, pai de Lucas Alves, 08 anos, e Leonardo Alves, 13 anos, admitiu ter ficado receoso a levar seus filhos a este tipo de festa. Ele disse que no começo não queria ceder a insistência de seu filho mais velho, mas aceitou leva-los. Ao chegar ao local, se surpreendeu com a segurança e o ambiente. “Realmente é um é muito tranquilo e seguro, conversei com algumas pessoas que estavam lá e tudo me pareceu ótimo, fico até envergonhado pelo medo que tive antes. Assim que Lucas crescer mais um pouquinho, os garotos poderão ir sozinhos nos próximos sem problema algum, isto é, se eu não quiser ir também, mas dessa vez apenas para aproveitar a festa”, comenta o pai com muito humor.
.
Cristiane Ribeiro, 17 anos, afirma ter participado de outras festas semelhantes, porém o Otaku Spiritis surpreendeu na escolha das bandas, organização, e inovação. Ela disse que adorou a idéia de ter um stand vendendo objetos relacionados aos animes, e que o sorteio dos brindes, que se destacou por não ser um mangá ou um DVD, os brindes mais comuns. “Particularmente eu adorei tudo, mas não posso deixar de dizer o tanto que eu gostei da cesta que eu ganhei, ela é linda, realmente adorei. Tenho que falar que o stand me chamou muita atenção, comprei tanta coisa, e como o preço do ingresso é mais barato que os eventos, sobra mais dinheiro para comprar o que eu quero. Depois disso tudo só tenho a agradecer a organização do Otaku Spiritis e dizer que vocês estão no meu ‘Kokoro’”, relata a jovem sorridente.
.
A próxima edição do Otaku Spiritis já está marcada para o dia 28 de fevereiro. Será uma edição especial de J-rock, que promete superar a edição anterior, assim como mais uma vez superar as espectativas de todos. Inovando ao trazer bandas do interior de Minas Gerais, o público poderá contar com grandes apresentações das bandas You-ki-ko (Belo Horizonte), Shura e XIII Drizehne (Juiz de Fora). Aqueles que foram na primeira edição podem se preparar para novas surpresas, e os novatos podem esperar por uma experiência inesquecível.
.

.
2°Edição: Otaku Spirits Especial j-Rock
Dia: 28/02/10 (domingo)

.

Local: MATRIZ CASA CULTURAL
Rua Guajajaras, 1353 – Terminal JK

.

Show com as bandas:
* Sh.U.Ra (Juiz de Fora/MG) http://www.myspace.com/shurarock
* Dreizehn XIII (Juiz de Fora/MG) http://www.myspace.com/dreizehnofficial
* YouKiKO

.

Exibição de clipes: J-Rock

.

Participem:
http://www.otakuspirits.wordpress.com (Blog)

.

Link para a comunidade oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94311773

.

Link para a promoção: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94311773&tid=5426619143507733925&start=1

.

Image and video hosting by TinyPic

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad