Menu

Dir En Grey e Faith no More no Brasil!

Patrine 15 anos ago 1 19

Image and video hosting by TinyPic

Acontece em São Paulo o “Festival Maquinária” que vai trazer bandas de renome internacional para o Brasil. O evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro, na Chácara do Jockey (região oeste da cidade).

Entre os destaques estão o Faith no More, conhecido como precursor do Rap Metal, o ex-baixista do Guns N’ Roses Duff McKagan com sua nova banda, o metal mineiro do Sepultura, além do Evanescence e do Deftones representando o metal alternativo.

Para os fãs de J-Rock o grande nome do Festival será o Dir En Grey. Formada em 1997, a banda vem para o Brasil com a turnê do CD lançado em 2008, chamado “Uroboros”.  Recentemente a banda centralizou sua atenção para expansão do seu público da Ásia para o resto do mundo com apresentações que lotaram as casas nos EUA, França e Alemanha, além de participar de Festivais famosos como o “Rock Am Ring”, “Wacken Open Air”, “Rock im Park”, entre outros.

De acordo com o site Guia da Folha Online foram confirmadas, até agora, as seguintes bandas:

No dia 7 de novembro:

Faith no More

Jane’s Addiction

Deftones

Sepultura

Nação Zumbi

No dia 8 de novembro:

Duff McKagan’s Loaded (ex-baixista do Guns N’ Roses) e banda

Evanescence

Panic! At The Disco

Dir En Grey

O site destacou também o chamado “Palco MySpace” que contará com atrações alternativas. Os ingressos custam R$ 200,00 para quem for na pista e R$ 450,00 para a área VIP. Mais informações pelo site Ingresso Rápido ou pelo telefone 0 (xx) 11 4003-1212.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. patoHC disse:

    to sabendo! e eu vou ! vou ver dois shows do faith no more! *-*

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad