Menu

Kamen Rider Den-O na Tailândia

Mozart 15 anos ago 10 34

2 anos se passaram e Kamen Rider Den-O ainda está fazendo sucesso e colhe frutos. Dessa vez é na Tailândia, Kamen Rider Den-O já está em processo de dublagem e será exibido no inicio de 2010.

Já aqui no Brasil o Cavaleiro do Cu Dragão estorou a audiência da Globo, a emissora foi obrigada a parar a exibição pois ela não tinha mais episódios e entrou em negociação da continuação. Mas isso é logico, nossas crianças cansaram de Power Rangers, novidade é sempre boa.

Agora um rumor que não vai agradar aos fãs é o fato da Disney está negociando com a Toei Kamen Rider Den-O. Isso mesmo tokufã, não quebre o computador nem fique puto comigo, a minha reação foi a mesma que a sua. Lembrando são apenas Lendas Urbanas como diz o Portal Ultraman.

Abaixo algumas imagens da reunião da Toei na Tailândia e a abertura já dublada em Tailandês. O ultimo vídeo é um show no Japão do grupo AAA que canta a abertura de uma das minhas séries favoritas Kamen Den-O e eu como vocês fico decepcionado com a americanização de Den-O.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

10 Comments

10 Comments

  1. The Zennam disse:

    Muita gente vê a americanização de forma tão xiita eu hein…ao menos assim os produtos da série chegam aqui na terra di papagalli

  2. Mozart disse:

    Mas de pessima qualidade vc já viu os bonecos do Cavaleiro do Cu?
    Não chegam nem perto dos do Ryuiki, o contrário dos Power Rangers que tem bonecos e robos mais bonitos que os japoneses.

  3. Josemi disse:

    Cavaleiro do Cu é muito tosco se comparado com o Ryuki. Músicas avacalhadas, sonoplastia bizarra… Enfim. Den-O é a próxima vítima. Gringos feira de umas fruta!

  4. Viper disse:

    Particularmente achei cavaleiro dragão uma série muito bem produzida pro padrão americano, visto q power ranger é um lixo, a adaptação de KR RX foi um lixo, acho q estão evoluindo, e levando em consideração o NOME Kamen Rider, Cavaleiro Dragão honra muito mais o nome do q o Den-O feito no próprio “Sol Nascente”

  5. Luiz disse:

    Acho o seguinte que vc não devia dizer isso de um classico com Kamen Rider RX pois além de ser antigo tem muito mais conteudo do que esse ridiculo Cavaleiro Dragão e tipo que na minha opinião o Den-O daria de 10 a 0 nesse Cavaleiro Dragão e além do mais fez sucesso pq a maioria que assistiu a esse Kamen Rider não conhece os outros riders assim como e novidade acaba fazendo sucesso. obrigado

  6. Viper disse:

    LUIZ, me referi a ADAPTAÇÃO q a Saban se bem me lembro fez de RX, passou na FoxKids a um bom tempo, é um LIXO sem igual, já Den-O pra uma série Rider, é uma ótima série de comédia, se é q me entende, se não levasse consigo o nome KAMEN RIDER, Den-O seria uma ótima série, pois os Imagins principais são muito engraçados, aliás, é o q vale a série inteira né, pq o principal mesmo, é um lixo, enfim…. Cavaleiro Dragão honra muito mais mesmo o nome “motoqueiro Mascarado” do q Den-O.

  7. Mozart disse:

    Nooossa Viper, eu discordo de vc muito!
    Den-o é um dos melhores heisei riders! Engraçado, dramatico, intrigante e te faz acompanhar episódio a episódio. Agora uma série boa mas que não pode ser chamada de rider e que foi um fiasco no Japão é Hibiki, não tem henshin, não tem rider kick por mais que a maioria dos heisei riders não falem a palavra arrepiadora “rider kick” mas todos é um chute master que deixa todos arrepiados. Hibiki não tem rider kick, não tem moto, tosco. É uma ótima série mas não como rider, agora Den-O? Isso é um comentário muito equivocado, mas gosto é que nem bunda. Se Den-O não fosse bom como rider não faria sucesso em 2007 (ano de exibição), 2008 (um movie e um crossover com Kiva), 2009 (com outro movie e um crossover com Decade), foi até cogitado um novo den-o de meia temporada no lugar de W. Depois de isso tudo, Den-o é uma série ruim?
    Cavaleiro Dragão é uma adpatação podre, vc assistiu Ryuki? Se tiver acompanhado essa série mágica que é Ryuki não falaria que Cavaleiro Dragão é bom. Comparado aos Power Rangers foi melhor adaptado. Mais são franquias diferentes, não tem como comparar Power Rangers com Kamen Rider(adaptado) e muito menos sentai com kamen rider.
    Ufa falei demais, mas gosto é gosto!
    Nada contra o seu Viper ^^…

  8. Syo disse:

    Climax Jump é uma musica fantástica!!

    Eu não gostava de den-o… mas comecei a gostar depois de alguns ep, achei até melhor que kabuto:P

  9. Syo disse:

    Abertura da Kamen Rider “Train Knight”: http://www.youtube.com/watch?v=qeMZpOVNplM

  10. Zenite disse:

    Só para constar Hibiki teve audiência no Japão ligeiramente maior que a do Kabuto e a do Den-O, também pudera a série tem muita coisa da cultura japonesa, mas foi um frecasso na venda de brinquedos, coisa que o Den-O ganhou de lavada…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad