Menu

Kamen Rider DOUBLE – Primeiro episódio

Mozart 15 anos ago 4 14

Episodio 1 : O Duplo Fator

Na capital dos ventos, Shotaro Hidari, um detetive, conhece uma mulher chamada Akiko. Visivelmente mais nova que ele, ela diz ser a filha do chefe de Shotaro, sendo assim, chefe dele também.

Marina, amiga de infancia de Shotaro, visita ele e pede sua ajuda para encotnrar seu marido perdido, Togawa. A investigacao os leva para uma fabrica abandonada aonde monstros chamado de Dorpants se escondem. Shotaro pede a Phillip, seu amigo e colega para ajuda-lo a achar a localização da fabrica. Graças à sua inteligencia, Phillip encontra facilmente a localizacao. Mas os rumores são verdadeiros, os Dorpants estão lá, e Shotaro e Marina são atacados.

Shotaro e Phillip (que chega agora na cena) aprendem que eles possuem o “Duplo fator ” e podem se fundir no Kamen rider W inserindo as memória Gaia (as chaves Usb) nos seus cintos.

Kamen rider W nasceu, mas quem ele realmente é?

Um tanto de imagens ra completar! Dessa vez são o arsenal e os brinquedos. Primeiro, o cinto, o Double Driver. Apenas 4 Memórias Gaia são incluidas com o brinquedo, A memória Cyclone, memória Joker, memória Heat e memória Luna. As outras vão estar disponiveis com a arma da forma Heat-Metal, a Metalshaft e a arma da forma Luna-Trigger, a Trigger Magnum.
Com o Double driver, o kamen rider W vai ter um telefone com forma de inseto,  um relogio de pulso e uma camêra. Funcionando também com memrias Gaia, o StagPhone, o SpiderShock e o BatShot.

A moto sera multi-transformavel. A RevolCarry, uma platarfoma de lançamento, vai providenciar atualizações para a moto para combinar com cada forma.

Cyclone-Joker : Machine HardBoilder.
Heat-Metal : Machine HardTurbuler.
Luna-Trigger : Machine HardSplasher.

Para executar seu Double Kick, Kamen Rider W se divide em 2! Na forma Heat-Jocker ele vai ser capaz de desferir um Rider Punch.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. A zennam disse:

    Ess pessoal da toei tá com problema financeiros, primeiro reusa todas as roupas das séries anteriores, até Black e Amazon !!!
    Agora criam um Kamen rider que parece ter 3 de formas se baseando em duas trocas de cores!
    Mas kamen rider forever…”mas essa premissa de dois virar um e um se veste feito mulher….”

  2. JAX disse:

    A cado novo Rider,os atores são mais estranhos.
    Por que insistem em colocar esses caras com jeito de menina?
    Seria melhor fazer Kamen Rider só com garotas.
    Porém transformado parece que melhora um pouco.

  3. DekaBarueri disse:

    Qtos episódios esta serie terá?

  4. Mozart disse:

    Pô ainda nao sei =/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad