Menu

Senpuu no Twitter

Mozart 15 anos ago 0 1
Photobucket

Para quem ainda não sabe, o Twitter – representado por um simpático pássaro azul – é um serviço de micro-blogging onde só é possível publicar 140 caracteres por vez. Parece uma bobagem um serviço que permite escrever tão pouco, mas não é. No Twitter, quem quer ler as suas frases, passa a te seguir (followers) e o número de seus ‘seguidores’ aparece em seu perfil, assim como o número de pessoas que você segue (following). Os seus seguidores podem enviar mensagens, opinar sobre seus escritos e até passar adiante o que você escreve, re-twittando. Parece complicado mas não é.

E o que se escreve em um lugar que permite escrever tão pouco de cada vez?

O que você quiser. Sim, você é livre pra escrever sobre absolutamente tudo, desde o que está assistindo na tv, o livro que terminou de ler ou se tem prova na escola hoje. Liberdade.

O Twitter, de início (e às vezes bem depois) dá uma sensação de estar falando sozinho, que não é ruim. Você pode indicar links interessantes, músicas, clipes, os textos do seu blog…tanto faz. Quem achar interessante acompanhar a sua rotina irá lhe seguir e você pode ou não seguir a pessoa de volta. Você não é obrigado a nada.

O Senpuu não pode ficar de fora dos lançamentos da internet! Por isso também temos uma conta no Twitter. Para nos encontrar basta pesquisar Senpuu, clicar no Banner a cima ou no banner ao lado antes dos nossos parceiros.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad