Menu

Novidade no Senpuu

Mozart 15 anos ago 0 2

E aí fãs de tokusatsu e leitores do site tudo bem?

O Senpuu está cheio de novidades, a melhor delas é o SenpuuCast que será lançado sexta feira, para quem ainda não está por dentro basta clicar na seção SenpuuCast.

Além do SenpuuCast támbém estamos recebendo e-mail de varios leitores, mande a sua sujestão, crítica, máteria, curiosidade ou até mesmo um simples oi. O nosso e-mail é senpuu.bh@gmail.com

O nosso fórum está em constante crescimento, atualmente novos membros cadastraram e ele está bem mais movimentado que antes. O endereço do fórum é http://senpuu.ativo-forum.com/.

E a mais nova é o msn de grupo, um chat entre membros do Senpuu, leitores e fãs de tokusatsu. Para participar basta adicionar na sua lista de contatos do msn o endereço: group84324@groupsim.com e vc já está participando do nosso chat 24hs.

Nós do Senpuu esperamos que tenham gostado das novidades e em breve voltamos com mais novidades para fazer do Senpuu ser seu segundo lar!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad