Menu

TokuCast episódio 02

Mozart 15 anos ago 0 1

Para quem não sabe ainda o Grupo Tokusatsu de São Paulo (nossos parceiros) produzem mensalmente um TokuCast. Eles já estão no segundo episódio, mas não fique triste um episódio não depende do outro para ser instrumento de informação e diversão. Espero que gostem, é muito engraçado e interessante, parabens para o pessoal do Grupo Tokusatsu.

No segundo episódio do Tokucast do Grupo Tokusatsu, Genninhu, Ali-Kun, Rockman-Kun , Kuroda, Ricardols e JH falam a respeito da presença do gênero Tokusatsu em eventos de Anime e cultura japonesa.

Nesta edição saiba sobre a sala do Grupo Tokusatsu, cosplayers, cantores, o tiroteio que o Ricardols está enfrentando nas redondezas de seu lar e Power Rangers… Power Rangers???

Obs: A partir desta edição começam as milhares de dicas sem noção (ou não) que o Genninhu tenta dar sobre os artistas do Anime Friends 2009!

http://www.megaupload.com/pt/?d=VHTWK2I8


Fonte: www.tokusatsu.com.br

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad