Menu

Rádio Tokusatsu no AR

Mozart 15 anos ago 1 0

No primeiro episódio do Tokucast do Grupo Tokusatsu, Genninhu, NeoErick, Rockman-Kun , Ali-Kun e JH falam a respeito das ultimas novidades do universo Tokusatsu e o que pensam a respeito do futuro do gênero no Brasil.

Nesta edição, saiba quem esta adorando o visual do Kamen Rider 2009, as opiniões positivas e negativas sobre 2009, o verdadeiro nome do Ali e a comparação relâmpago entre Star Wars e Jaspion.

Esta é apenas a primeira edição, ainda tem muito que melhorar, então mande sua opinião, critica, sugestão ou algum erro cometido pelos participantes, envie seu e-mail com nome, nick, idade e localidade para portaltokusatsu@gmail.com

Importante: O Tokucast é um podcast que busca levar entretenimento para os Tokufãs e interessados no gênero Tokusatsu, trazendo informações com muito bom humor e descontração, aonde cada participante é livre para manifestar sua opinião, de forma descontraída e não representando, em hipótese alguma, a opinião do portal Tokusatsu.com.br/Tokubrasil.com e de seus responsáveis.

Não temos o intuito de formar opinião, muito menos defender posicionamentos a respeito de certos elementos do gênero Tokusatsu, também não temos o objetivo de competir ou prejudicar nenhuma outra pessoa, grupo, empresa ou instituição.

Tokucast # 01 – http://www.mediafire.com/?sharekey=770f913b5e9f056fd2db6fb9a8902bda

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. Gustavo Pereira disse:

    Muito show a radio…
    qual é a musica do merchan da seita senpu…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad