Menu

Ultimas Atualizações

Mozart 16 anos ago 0 0

Há muito, muito tempo mesmo, que os pais contam a suas filhas as lendas de Motumbo Senpuu, uma estranha criatura que nasceu com seu membro sexual, vulgo mikirregu em proporções descomunais. Abandonado ao nascer por sua deficiência física, Motumbo Senpuu cresceu vagando por cantos undergrounds do centro de Belo Horizonte, principalmente em ruas como Guaicurus e São Paulo, onde foi expulso por mutilar as comerciantes/produtos locais. (Leia mais)




Ultimas Notícias sobre o Live #9 – Lágrimas de um Cavaleiro

Para participar do Live #9 é necessário adquirir o manual de regras e a ficha os dois estão disponíveis em um arquivo de rar. Manual+Ficha+Tutorial

A Linha do Tempo já está disponível em nosso fórum.

O Prólogo está disponível no site, leia o prólogo.

Trecho do Prólogo:

Eu me perguntava sempre, ainda mais depois de ver as pessoas que amava mortas na minha frente. Hoje eu descobri que a morte não é o fim.
Tudo aconteceu em um fim de tarde, onde eu presenciei a morte de duas pessoas queridas. O desespero invadiu o meu coração naquele momento. O que podia fazer era lamentar pelo acontecimento. Recolhi os corpos e levei até o cemitério, velei por algumas horas, sempre chorando. Foi quando vi a mão de um deles mexer. Até que ele abriu os olhos, me assustei, pois vi em minha frente um morto se levantar. Mas sua aparência não era normal, suas unhas estavam grandes, suas olheiras eram fundas, sua boca cortada e maior que o normal. Saquei minha espada, então ele disse:

leia mais.

Para participar do Live #9, visite nosso fórum para ter mais informações ou envie um e-mail para senpuu.bh@gmail.com

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad