Menu

Sala de Exibição Senpuu Anime Festival Party

Mozart 16 anos ago 0 0

Durante o ultimo Anime festival Party que ocorreu nos dias 19 e 20 de Abril de 2008, o Senpuu esteve presente com a sua já tradicional sala de exibição de tokusatsus. Como sempre a sala foi um tremendo sucesso, mesmo com uma lista de exibições fora dos padrões utilizados até então(O Senpuu gosta de inovações!), a sala ficou cheia em todas as exibições, superando todos os eventos até o momento. O público aprovou todas as novidades.

As exibições contavam com a estréia dos mais novos tokusatsus, o novo Kamen Rider Kiva e o novo sentai Go-onger, que muitos ainda não tiveram a oportunidade de conhecer pelo pouco tempo que eles estão passando no Japão e pela dificuldade que é encontrá-los pela Internet para download. O Senpuu teve muito trabalho, mas conseguiu todos os episódios que saíram até a data do evento, para que todos possam conhecer. Muita gente há muito tempo esperava um evento, pela oportunidade de visitar a sala do Senpuu e conhecer a nova leva de tokusatsus 2008.

È preciso salientar principalmente a exibição do filme live action de Dragon Ball, que foi o maior sucesso da sala, chegando a lotar todos os assentos e até mesmo o chão. Tinha gente brigando para sentar ao chão, pois até os espaços no chão eram raros de encontrar. Com a sala cheia foi só diversão, muitas gargalhadas e todo mundo atento ao filme, parecia até uma sala de cinema de shopping em dia de estréia.

Outra novidade bem interessante para os fãs de tokusatsu foi o sorteio de dvd’s após as exibições em parceria com a loja Wing Animes. A oportunidade de levar as séries que acabaram de ver ou então séries clássicas que marcaram suas infâncias, para casa, isso fez a alegria de muitos fãs, essa idéia do Senpuu de fazer os sorteios, foi simplesmente genial, e deverá continuar nos próximos eventos se a parceria entre Senpuu e Wing Animes continuar, o que deverá acontecer, pois uma parceria dessa só tem a ajudar os dois lados, e principalmente a todos os fãs.

E assim foi mais um evento com uma brilhante participação do Senpuu, para a diversão de todos. Agora só resta esperar o próximo evento e ver o Tokusatsu brilhar novamente em Belo Horizonte como não se via há alguns anos.

Veja todas as fotos da sala e descubra se vocês está na foto!

Fotos Anime Festival Party 2008

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad