Menu

Sala de Exibições

Mozart 16 anos ago 0 3
O Senpuu sempre está presente em um evento de anime com a sua, já conhecida, sala de exibição de Tokusatsu. A ultima vez foi no Anime Festival , que aconteceu nos dias 27 e 28 de outubro, no Colégio PIO XII, novo local para abrigar o Anime Festival.
Como novidade, o Senpuu não exibe apenas os tradicionais Tokusatsus, mas inova ao colocar também em suas programações series que estão sendo exibidas no Japão, para avaliar a aceitação desse gênero no público de Belo Horizonte, pois a intenção do grupo é sempre se renovar.
Com todas essas experiências algumas podem ser consideradas bem sucedidas, como a do Animinas. Por outro lado, outras experiências não foram tão bem sucedidas, e em alguns eventos a sala ficou bem vazia, mas não podemos ainda tirar conclusões a respeito disso, pois o Senpuu não imagina o publico do evento, o que pode ser um dos motivos, ou até mesmo pelo pouco interesse do público com relação a algumas exibições.
Enfim, o Senpuu continua tentando inovar sempre e melhorar suas exibições a cada evento para agradar cada vez mais o seu público.
Os Fãns de Tokusatsu só tem a ganhar com as exibições de 2008, Animinas nos dias 12 e 13 de abril e Anime Festival Party nos dias 19 e 20 de abril. Em breve publicamos as exibições!
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad